Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRECOCE

Garoto de 13 anos preso com 24 quilos de maconha

Garoto de 13 anos preso com 24 quilos de maconha
08/03/2011 00:01 - PERFIL NEWS


Ontem, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam 24 quilos de maconha com um adolescente na rodovia MS-463, na região de Ponta Porã.

Ao abordar um ônibus intermunicipal, com destino  Ponta Porã/Campo Grande, os policiais durante uma vistoria, encontraram no bagageiro externo uma caixa de papelão contendo 25 tabletes de maconha, totalizando 24 quilos .

O dono seria um adolescente de 13 anos, morador da cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai, que no momento da abordagem apresentou carteira de identidade falsa, e informou ter sido contratado para levar a droga da cidade de Ponta Porã até Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã, para medicas cabíveis

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...