Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

MUNDO NOVO

Garoto de 13 anos está entre os acusados de atear fogo em 40 motos

23 JUL 2012Por TARYNE ZOTTINO15h:15

Dois adolescentes, um de 13 e outro 16 anos, foram apreendidos e um jovem de 19 anos foi preso na tarde de ontem (22), em Mundo Novo (MS). De acordo com a polícia, eles são acusador de furtar três motocicletas e atear fogo em outras 40 que estavam no pátio da agência local do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O jovem de 19 anos já havia sido preso pela Polícia Militar no início deste mês, no momento que furtava peças de motocicletas no Detran. Ele teve sua prisão relaxada pela Justiça há cerca de dez dias e agora irá responder por furto qualificado e destruição do patrimônio público. Os adolescentes também responderão pelo ato infracional. As três motos que estavam com os jovens foram recolhidas.

Os veículos haviam sido apreendidos em blitze realizadas pela Polícia Militar em diferentes regiões do município, por apresentarem irregularidades, tais como ausência de documentação ou atraso no pagamento destes documentos. No local, também estão várias motos do Paraguai, que circulavam de forma irregular pela cidade e seriam encaminhadas para o país. Os veículos mais novos e de fabricação brasileira são presos a uma corrente com cadeado, justamente para dificultar o furto.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também