Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BAHIA

Garota de 16 anos é torturada e baleada por traficantes na BA

Garota de 16 anos é torturada e baleada por traficantes na BA
17/03/2011 11:44 - Terra


Uma adolescente de 16 anos foi baleada e torturada por traficantes, na madrugada desta quinta-feira, em Nordeste de Amaralina, área de baixa renda de Salvador, na Bahia. Segundo a polícia, o crime teria sido uma retaliação à garota por ela ter sido flagrada cometendo pequenos roubos no local.

De acordo com o major Gualberto, comandante da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, os traficantes não permitem assaltos na região para que os policiais não sejam atraídos e acabem atrapalhando o tráfico de drogas.

À polícia, P.S.S. contou que que teria sido agredida por integrantes de uma quadrilha de traficantes que age no bairro. Eles teriam encontrado a garota numa casa e começaram a torturá-la. Primeiro ela recebeu duas coronhadas na cabeça, depois, foi baleada na perna.

A adolescente está internada no Hospital Geral do Estado. Seu estado é considerado estável e ela não corre risco de vida.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.