Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIME NA BOATE

Garçom matou porque não queria pagar programa

Garçom matou porque não queria pagar programa
01/02/2014 00:00 - THIAGO GOMES


O delegado Wellington de Oliveira, da 1ª DP, interrogou o garçom Jorge Armando Vieira Júnior, 35, que matou a garota de programa Kátia Loup Pereira, 20, na Capital. O acusado, que está internado, disse que teriam bebido, usado drogas e na hora da relação sexual não teria obtido ereção.

Mesmo assim, a mulher queria receber R$ 400 pelo serviço contratado. Houve discussão entre eles e Armando assassinou Kátia com golpes de tesoura. Após a agressão, teria tentado se matar, enviando uma faca no peito. Ele está com prisão decretada.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!