quarta, 18 de julho de 2018

elite

Garantido na Série A, Coritiba passa pelo Figueirense

14 NOV 2010Por Curitba03h:35

Mesmo já garantido na elite do futebol brasileiro em 2011, o Coritiba voltou a demonstrar um bom futebol e venceu na tarde de ontem o Figueirense por 2 a 1, no Couto Pereira. Os gols do jogo saíram todos no primeiro tempo. O Coritiba abriu 2 a 0, com Jeci e Rafinha, e o Figueira diminuiu com Reinaldo, cobrando um pênalti. Ao final da partida, os jogadores permaneceram no gramado, comemorando com a torcida a volta à Série A.

Já pelo lado dos catarinenses, a derrota adiou a classificação do Figueirense para a primeira divisão. O time precisava vencer a partida, para assegurar matematicamente sua volta à elite. Com 62 pontos na classificação, ainda pode garantir a vaga nas duas rodadas que restam para o fim do campeonato. Na penúltima rodada, sábado que vem, os catarinenses voltam a jogar fora de casa, diante do Guaratinguetá, no interior paulista.

A equipe coxa-branca já havia garantido a classificação para a Série A na rodada anterior, ao vencer o Duque de Caxias por 3 a 2. No próximo sábado, os paranaenses enfrentam o Icasa, em Juazeiro do Norte e na última rodada pega o Guaratinguetá, no Couto Pereira.

A rodada de ontem à tarde teve ainda os seguintes jogos: Ponte Preta 0 x 1 Icasa e Brasiliense 0 x 1 Náutico

Leia Também