Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Santos

Ganso não se anima com proposta

1 SET 12 - 00h:00terra

O Santos concretizou após reunião com Paulo Henrique Ganso nesta sexta-feira proposta de aumento salarial ao jogador. O Terra apurou que o meia, que recebe cerca de R$ 130 mil mensais, não ficou animado com a nova oferta e já deve posicionar mais uma negativa ao clube na próxima semana.

A oferta não agrada financeiramente, e Ganso, motivado pela recente condução do caso e episódios no último jogo contra o Bahia, já passa a ver a saída do clube como um possível caminho.

A procura do Santos ocorreu um dia após a rejeição imediata por nova investida do São Paulo na quinta-feira, que chegou a R$ 28 milhões por 100% dos direitos econômicos do atleta.

O clube alvinegro alimentou irritação pelo fato de que o rival já teria desistido de formalizar nova proposta após conversa telefônica um dia antes, relatada em nota oficial. O São Paulo rebateu, negou a desistência e pôs panos quentes na relação com o presidente santista Luis Álvaro Ribeiro.

Nesta sexta, a assessoria do Santos informou que o meia sofreu lesão na coxa esquerda e ainda não tem prazo de volta determinado após não aparição durante a atividade no CT Rei Pelé.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Guedes quer ajustar relatório da reforma

AJUDA FINANCEIRA

Governador decide amanhã se vai aderir ao plano Mansueto

Reunião com equipe já está marcada
BRASIL

PF destrói 1,2 mil tonelada de maconha na fronteira com o Paraguai

BRASIL

Assassinato de ator e seus pais completa uma semana; filha presta homenagem

Mais Lidas