Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

AFIRMAÇÃO DE GUERRERO

Ganso: melhor do Brasil é
o São Paulo

15 JAN 14 - 16h:30gazeta esportiva

Paulo Henrique Ganso começou 2014 otimista. Tanto quanto alguns dos seus rivais. Nesta quarta-feira, o meia do São Paulo apareceu sorridente na sala de imprensa do CT de Cotia e fez questão de contrariar o centroavante peruano Paolo Guerrero, que havia apontado o Corinthians como o melhor time do Brasil no dia anterior.

"O Guerrero falou isso?", questionou Ganso, surpreso. "Se ele estivesse aqui, falaria que o São Paulo era o melhor. Na verdade, o melhor do Brasil é o São Paulo", defendeu o meio-campista, com muito bom humor.

A última temporada, no entanto, não favorece o discurso de Ganso. O São Paulo caiu diante do Corinthians de Guerrero no Campeonato Paulista e na Recopa Sul-Americana, lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Copa Sul-americana pela Ponte Preta.

O próprio Ganso reconheceu que 2013 pesa contra a sua confiança para 2014. "Temos que fazer um ano diferente agora, brigando por títulos e conquistando todos os que forem possíveis", bradou. Para justificar o discurso de seu armador, o São Paulo pouco investiu. O único reforço contratado pela diretoria até o momento foi o lateral direito Luis Ricardo, vindo da Portuguesa.

Paulo Henrique Ganso, no entanto, não se deu por vencido. "O São Paulo tem uma excelente equipe, elenco. Isso ficou provado depois que o Muricy achou uma forma para a gente jogar. Tudo está igualado neste começo de ano", concluiu, com mais seriedade do que quando rebateu Guerrero.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat
A PARTIR DE 2020

Bolsonaro assina MP que extingue o Dpvat

Polícia Civil troca comando de delegacias e cargos estratégicos
DANÇA DAS CADEIRAS

Polícia Civil troca comando de delegacias e cargos estratégicos

Produção leiteira em Mato Grosso do Sul tem queda de 47%
REDUÇÃO

Produção leiteira em MS tem queda de 47%

Cena literária
CRÔNICA

Cena literária

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião