NAVIRAÍ

Ganhador da Mega-Sena teria comprado propriedade em MS

Ganhador da Mega-Sena teria comprado propriedade em MS
20/07/2012 15:30 - Da redação


A aposta feita em Naviraí, vencedora do prêmio de R$ 25 milhões da Mega-Sena, sorteado no dia 27 de junho, já teria usado parte do dinheiro para comprar uma propriedade em Caarapó (MS).

Segundo informações, o sortudo mora em Naviraí há dez anos, trabalhava em uma Usina e tinha um pequeno comércio na cidade. Ele também teria doado parte do prêmio com os irmãos.

Em Caarapó, o apostador trabalhou em uma agência bancária e parte de seus familiares ainda mora na cidade. 

Ele foi premiado no concurso 1401, que foi realizado em Parauapebas (PA). Os números sorteados foram 11,12,25,33,48 e 54.

Com o dinheiro é possível comprar mil carros populares ou 50 apartamentos na beira da praia, cada um com o preço estimado em R$ 500 mil.

Com informações do Tá na Mídia Naviraí 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".