Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Game 'Dragon Ball Z Kinect' chega em outubro ao Brasil

6 AGO 12 - 06h:00g1

Na segunda semana de outubro, os fãs brasileiros da série “Dragon Ball” podem se preparar para lutar como o personagem Goku no novo game “Dragon Ball Z Kinect”. O jogo foi apresentado nesta sexta-feira (3), no primeiro road show de games da desenvolvedora japonesa Namco Bamdai no Brasil, ao lado dos títulos “Tekken Tag Tournament 2”, “Naruto Shippudem: Ultimate Ninja Storm 3” e “Dragon Ball Z Budokai Collection HD”, que também serão lançados no país para os consoles de videogame PlayStation 3 e Xbox 360.

Segundo Denny Chiu, gerente sênior de marketing da Namco Bandai, o jogo para o console de videogame Xbox será lançado no dia 9 de outubro nos Estados Unidos e no Canadá e chegará na mesma semana ao Brasil. “O preço estará em torno de US$ 60, mas ainda não temos estimativa de valor para o Brasil”, disse Chiu ao G1.

Ao encarnar Goku em “Dragon Ball Z Kinect”, além dos pontos, o jogador ganha condicionamento físico. Para vencer seu oponente é preciso ser rápido nos socos, chutes altos e outros golpes especiais, incluindo bolas de energia e o "kamehameha", conhecido pelos fãs da série.

O game de combate "Tekken Tag Tournament 2" chega ao país em meados de setembro, logo após o lançamento no mercado americano, marcado para 11 de setembro. Já a nova versão do desenho "Naruto" será lançada em 2013. “O lançamento deve ocorrer entre o primeiro e o segundo trimestres do ano que vem”, comentou Chiu.

O game "Dragon Ball Z Budokai Collection HD", espécie de "remasterização" do jogo que fez fama no PlayStation 2, chega ao mercado antes do Natal deste ano.

Por enquanto, a Namco Bandai não informou os preços dos games para o Brasil. Nos Estados Unidos, todos os títulos custarão US$ 60.

A princípio, os nos títulos estão disponíveis somente no idioma inglês. Por enquanto, os manuais serão traduzidos para o português, informou a empresa.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

COPA AMÉRICA

Tite promove o retorno de Arthur à seleção para jogo com a Venezuela

IMPORTAÇÃO

Bolsonaro diz que avalia reduzir para 4% imposto sobre produtos de TI

REUNIÃO DO G20

Japão propõe mecanismo internacional para descarte de resíduo nuclear

CUIABÁ

Tribunal condena militar que tentou vender 120 quilos de carne do batalhão

Mais Lidas