Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Game 'Dragon Ball Z Kinect' chega em outubro ao Brasil

6 AGO 2012Por g106h:00

Na segunda semana de outubro, os fãs brasileiros da série “Dragon Ball” podem se preparar para lutar como o personagem Goku no novo game “Dragon Ball Z Kinect”. O jogo foi apresentado nesta sexta-feira (3), no primeiro road show de games da desenvolvedora japonesa Namco Bamdai no Brasil, ao lado dos títulos “Tekken Tag Tournament 2”, “Naruto Shippudem: Ultimate Ninja Storm 3” e “Dragon Ball Z Budokai Collection HD”, que também serão lançados no país para os consoles de videogame PlayStation 3 e Xbox 360.

Segundo Denny Chiu, gerente sênior de marketing da Namco Bandai, o jogo para o console de videogame Xbox será lançado no dia 9 de outubro nos Estados Unidos e no Canadá e chegará na mesma semana ao Brasil. “O preço estará em torno de US$ 60, mas ainda não temos estimativa de valor para o Brasil”, disse Chiu ao G1.

Ao encarnar Goku em “Dragon Ball Z Kinect”, além dos pontos, o jogador ganha condicionamento físico. Para vencer seu oponente é preciso ser rápido nos socos, chutes altos e outros golpes especiais, incluindo bolas de energia e o "kamehameha", conhecido pelos fãs da série.

O game de combate "Tekken Tag Tournament 2" chega ao país em meados de setembro, logo após o lançamento no mercado americano, marcado para 11 de setembro. Já a nova versão do desenho "Naruto" será lançada em 2013. “O lançamento deve ocorrer entre o primeiro e o segundo trimestres do ano que vem”, comentou Chiu.

O game "Dragon Ball Z Budokai Collection HD", espécie de "remasterização" do jogo que fez fama no PlayStation 2, chega ao mercado antes do Natal deste ano.

Por enquanto, a Namco Bandai não informou os preços dos games para o Brasil. Nos Estados Unidos, todos os títulos custarão US$ 60.

A princípio, os nos títulos estão disponíveis somente no idioma inglês. Por enquanto, os manuais serão traduzidos para o português, informou a empresa.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também