Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NA WEB

Galvão não narra gol do Brasil e vira piada

Galvão não narra gol do Brasil e vira piada
05/03/2014 17:00 - FOLHAPRESS


O narrador da TV Globo Galvão Bueno se distraiu durante a transmissão do jogo da seleção brasileira contra a África do Sul e não narrou o primeiro gol da partida.

Aos 9min do primeiro tempo, enquanto Galvão fazia propaganda para uma enquete do site esportivo da emissora, Oscar recebeu lançamento de Hulk dentro da área, tocou por cima do goleiro e abriu o placar da partida.

Quando o narrador percebeu o gol, quase 5 segundos depois, pediu "perdão a todos os torcedores brasileiros" e seguiu a narração.

No entanto, a falha de Galvão não foi perdoada pelos internautas, que logo inundaram a rede com brincadeiras sobre o deslize do narrador.

Em poucos minutos virou novamente alvo de internautas. Alguns fazendo piada. Outros, defendendo. Veja alguns abaixo:

"2014 já começou com Galvão esquecendo de narrar gol do Brasil, isso quer dizer que ganharemos a Copa! #VaiBrasil #CopaDasCopas #Brasil2014"

"Galvão Bueno comete erro de principiante ao não narrar o gol do o Brasil, mas foi muito bem ao pedir desculpas e seguir adiante."

"mais perdido que o galvão bueno na hora do gol do brasil"

"Ele estava no Facebook com o Barrichello"

"Queria saber se apuração do Carnaval do RJ começou"

Na Copa de 2010, o narrador virou um dos principais temais de preferência dos internautas que na ocasião criaram o bordão #calabocagalvao.
 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.