Galaxy Note II é oficialmente anunciado pela Samsung

Galaxy Note II é oficialmente anunciado pela Samsung
01/09/2012 19:00 - showmetech


Agora é oficial. A Samsung anunciou hoje a segunda versão do seu misto entre smartphone e tablet, o Galaxy Note. O novo modelo tem tela de 5.5 polegadas, virá com o Android 4.1 Jelly Bean de fábrica e carrega consigo a tradicional caneta Stylus para interação com os elementos na tela, tudo com um mínimo aumento em relação ao tamanho Galaxy Note original.

De fato, os 9.4 mm de espessura e as 180 gramas deixam o Galaxy Note II muito mais próximo do Galaxy S III, modelo já lançado em terras nacionais. O design também se inspirou claramente no modelo “flagship” da Samsung.

Outras características ficam por conta do processador quad-core de 1.6 GHz, tela HD Super AMOLED (1280×720), 2 GB de memória RAM, três versões de armazenamento (16, 32 e 64GB) e bateria de maior capacidade: 3.100 mAh, que deverá garantir maior autonomia ao “phablet“.

O aparelho suportará conexões 4G, NFC, WiFi e Bluetooth, e contará com uma versão ainda mais leve e fluída da TouchWiz, a inteface do usuário proprietária da Samsung.

A empresa ainda não confirmou o preço do produto, mas espera-se que ele esteja disponível entre o final de 2012 e primeiro trimestre de 2013. Veja abaixo a galeria de imagens e o vídeo demonstrativo (hands-on, em inglês) do Galaxy Note II:

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".