Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Campeonato Gaúcho

Gabriel e Borges desfalcam o Grêmio

23 MAR 2011Por Terra09h:36

Grêmio terá dois desfalques para o jogo contra o Inter de Santa Maria, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Gaúcho. O lateral direito Gabriel, com uma gastroenterite, e o atacante Borges, com desconforto muscular na coxa, não estarão em campo na partida válida pelo Estadual.

"O Gabriel está com uma virose que pegou no Peru e perdeu uns três ou quatro quilos. O Borges está sentindo dores na perna e está fora", confirmou o técnico gremista Renato Gaúcho.

Em relação ao volante Fábio Rochemback, que sente dores no joelho, o treinador tricolor vai esperar o treino desta quarta-feira para saber se vai ou não poder contar com o jogador.

Renato Gaúcho mira contratação de atleta do Caxias

Renato já admitiu estar analisando o futebol do interior gaúcho para indicar reforços para a diretoria. Aparentemente, o treinador já encontrou um nome para o clube. O indicado foi o meia Everton, que já atuou na base do Grêmio e fez parte do grupo campeão da Libertadores com o Inter, em 2010. Atualmente, Everton é um dos destaques do time do Caxias.

"O Everton me chamou a atenção e eu soube depois que ele foi dispensado pelo Grêmio e não foi bem e que esteve no Inter e também não foi bem. Eu tenho visto os jogos do Caxias e eu gosto muito dele, e eu pedi a contratação deste jogador, pode ter certeza que comigo ele vai jogar, eu vi qualidades nele. Indicar eu indiquei. Se a direção vai conseguir trazer é outro papo", finalizou o técnico tricolor.

Leia Também