Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

ESTADUAL

Futsal entra na fase decisiva

3 DEZ 2010Por JAKSON PEREIRA02h:20

Três Lagoas e ABC empataram por 2 a 2 no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Futsal da categoria adulto. O confronto foi disputado em Campo Grande e de acordo com o regulamento da competição, caso alguma das equipes vença o duelo de quarta-feira em Três Lagoas, fica com o título, em caso de novo empate, um terceiro confronto será disputado, também no interior do Estado, na quinta-feira.

O time do ABC, jogando em casa, teve muitas chances de conquistar a vitória, e esteve duas vezes a frente do placar, mas no fim da partida tomou o gol de empate.

A equipe do ABC vem disputando várias competições paralelas. Na última sexta-feira, empatou com a Mace e ficou com o vice-campeonato da Taça Canarinho. Antes, no fim do mês passado, conquistou o título da Taça Brasil de Clubes - 2ª Divisão. Além disso, a equipe ainda disputa os Jogos Abertos e hoje disputa a semifinal contra o Pinheiros; caso vença, amanhã tem mais uma final para jogar.

Feminino
Enquanto o Estadual adulto está em fase de definição, o juvenil feminino já tem um campeão, trata-se da UCDB/Dom Bosco, que na partida decisiva empatou com Liga de Corumbá/Funec por 3 a 3, em Campo Grande, e garantiu a conquista por ter realizado melhor campanha.

A UCDB foi campeã com as seguintes atletas: Kamila, Bruna, Evelyn, Patricia, Luana, Alessandra,Thays e Marjorie. O técnico foi Luiz Fernando Borges Daniel. Na premiação individual , Kamila da UCDB e Patricia do ABC terminaram empatadas na artilharia com quatro gols, já Patrícia, do time salesiano, foi a melhor goleira.

Leia Também