segunda, 16 de julho de 2018

Futsal define título no estadual pré-mirim

1 OUT 2010Por 00h:00

A equipe Bonadiman/Pacheco Imóveis de Sidrolândia conquistou o título do Campeonato Estadual de futsal na categoria pré-mirim. A competição foi disputada no Poliesportivo Dom Bosco e contou a participação de cinco equipes da Capital e do Interior.
No total foram disputados dez confrontos e foram marcados 40 gols. A segunda colocação ficou com o Dom Bosco/UCDB e em terceiro terminou o Aefa de Dourados.
O Bonadiman, treinado por Elton Cacere, foi campeão com os seguintes atletas: Guilherme, Luiz Felipe, João Paulo, João Vitor, Samuel, Felipe, Higor, Felipe carvalho, Leandro, Gabriel, Matheus e Alexandre.

Pelezinho
A 19ª edição da Copa Pelezinho tem cinco partidas marcadas para amanhã pela 8ª rodada do torneio. Os jogos têm início às 7h30min e serão disputados no ginásio da Escolinha Pelezinho.
No primeiro confronto, Dolor de Andrade enfrenta o Dom Bosco pela categoria infantil. Logo após, pela mirim, jogam Colégio Tic Tac e Escola Professora Elizabel. A rodada segue ainda com Enter Home e Dom Bosco pela fraldinha; Nova Geração/Rio Verde e Tic Tac pela pré-mirim; Sicred e Nova Geração pela infantil e, fechando a rodada, pela fraldinha, Nova Geração/Rio Verde e Pinheiros/Mace. (JP)

Leia Também