Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

lista

Futsal convoca seleção para amistosos

29 OUT 2010Por Eduardo Miranda01h:00

Saiu ontem a lista dos 12 jogadores convocados para os dois próximos amistosos da seleção brasileira de futsal, ambos contra a Hungria. Os jogos serão nas cidades de Cuiabá (MT) e Joinville (SC), nos dias 7 e 9 de novembro.

A lista do treinador Marcos Sorato, que contemplou apenas jogadores que atuam no Brasil, poupou jogadores das equipes que disputam as semifinais da Liga Futsal, como o Jaraguá do Sul e o Carlos Barbosa. Os clubes duelarão no próximo dia 5 de novembro por uma vaga nas finais e por isso, o ala Falcão, do Jaraguá, não estará na seleção brasileira desta vez.

O time paranaense de Marechal Cândido Rondon, em contrapartida, outro semifinalista da Liga, emplacou dois jogadores na lista de Sorato: o fixo Gadeia e o ala Dyego.

O ala Jakson, do Atlântico Erechim também terá a oportunidade de servir a seleção pela primeira vez. Com 21 anos de idade, o jogador do time gaúcho é o quarto maior goleador da Liga Futsal, atrás somente de Falcão e Vander Carioca (Petrópolis) e Simi (Corinthians).

Leia Também