Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASIL TELECOM/OI

Funtrab seleciona 516 candidatos

Funtrab seleciona 516 candidatos
25/04/2011 09:12 - da redação


Nesta semana, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) abre o processo de seleção para preenchimento de 516 vagas para agente de atendimento da Brasil Telecom Call Center, integrante do grupo Oi, na Capital.

Para se candidatar às oportunidades, não é preciso ter experiência, basta ter o ensino médio completo, ser maior de 18 anos e disponibilidade de horário à tarde e à noite.

Interessados(as) devem comparecer à Funtrab, munidos de documentos pessoais e Carteira de Trabalho para realizar o cadastro e encaminhamento ao processo seletivo.

A Funtrab localiza-se à Rua 14 de Julho, 992 e atende de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30.

O trabalho

A função exige habilidade em informática; facilidade com números; boa dicção; fluência verbal; paciência e boa argumentação.

O(a)agente de atendimento tem uma escala diária de 6h20min, 06 dias por semana. Nos finais de semana e feriados, a escala é realizada de acordo com as necessidades da empresa, com direito a uma folga semanal (um domingo por mês, no mínimo.)

A operadora possui o Programa de Oportunidade Interna (POI) que possibilita a oportunidade de crescimento e promoção profissional.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.