Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

OPORTUNIDADE

Funtrab seleciona 25 funcionários para 'fast food'

18 MAI 2011Por EVELIN ARAUJO09h:17

Uma rede de fast food,  com uma outra unidade a ser inaugurada no shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, realiza processo seletivo para preenchimento de 25 vagas. É preciso ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana, e ter idade superior a 18 anos, segundo a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab). 

Para auxiliar de cozinha são 14 vagas, com exigência de ensino fundamental incompleto. Vagas para primeiro emprego (não é necessário ter experiência).

Para chefe de lanchonete é uma vaga. A exigência é ter o ensino médio completo, com experiência mínima de seis meses em ramo alimentício, destinada ao shopping.

Para ajudante de garçom são três vagas de ensino fundamental completo. Vaga para primeiro emprego (não é necessário ter experiência), destinada ao shopping.

São cinco vagas para garçons com exigência de ensino fundamental completo, sem exigência de experiência e duas vagas para garçonetes. 

Os selecionados trabalharão no horário das 16h às 24 h, com direito à premiação por produtividade, cesta básica (após três meses de experiência), uniforme, refeição no local e transporte de retorno ao domicílio. 

Os interessados deverão comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho na Funtrab, na Rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge). O prazo para realização de cadastros é só hoje, até às 17h.

Leia Também