Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

EMPREGO

Funtrab oferece 80 vagas em confecções

12 MAI 2011Por da redação08h:56

Para quem pretende recolocação no mercado de trabalho, uma indústria de confecções na Capital busca 80 costureiras com experiência mínima de seis meses, sem exigência de comprovação em Carteira de Trabalho.

O trabalho lida com confecções de roupas femininas (tecidos planos), em máquina reta. Homens e mulheres com idade a partir de 18 anos e ensino médio incompleto podem se candidatar às vagas.

Além destas oportunidades, ainda há quatro vagas para líder de produção (ou encarregado de costura), que requer conhecimento específico da função (ficha técnica, controle de qualidade e costura em máquina reta). É exigido o mínimo de seis meses de experiência comprovados em CTPS e ensino médio completo.

Os selecionados trabalharão em horário comercial, de segunda a sexta, com direito à cesta básica por assiduidade, vale-transporte e refeição no local.

Para se candidatar às oportunidades, os(as) interessados(as) devem comparecer à Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), com RG,CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Não serão aceitos currículos por e-mail.

A Funtrab está situada na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge).







 

Leia Também