Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

emprego

Funtrab abre 62 oportunidades

31 MAI 2011Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO FUNTRAB17h:18

Para quem procura a oportunidade do primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho, em breve serão inauguradas duas lojas da rede Calcenter Calçados na Capital. Assim, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab) abre processo seletivo de 62 vagas de empregos em duas lojas de calçados Studio Z serão inauguradas, uma delas  na avenida Bandeirantes.

Confira o número de vagas e requisitos para cada função:

Estoquista(44 vagas) – O(a) candidato(a) deve ter idade a partir de 17 anos e ensino médio incompleto(ou estar cursando). Vagas para o primeiro emprego.

Operador de Caixa (18 vagas) –O(a)candidato(a) deve ter idade a partir de 18 anos, ensino médio incompleto(ou estar cursando). Exige-se, preferencialmente, a experiência mínima de seis meses na função.

A Studio Z funciona com o modelo de serviço de autoatendimento, ou seja, o cliente escolhe o calçado, experimenta, decide e os funcionários ajudam quando solicitados. Este modelo permite praticar preços mais acessíveis e, de acordo com a loja, respeita a vontade do cliente de buscar novas sensações, de querer tocar e experimentar os produtos com toda a liberdade e conforto.

Como concorrer às vagas

Os interessados deverão comparecer na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab), munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, à rua 14 de Julho, 992(entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge). Não serão aceitos currículos por e-mail.

Leia Também