segunda, 23 de julho de 2018

TRABALHO

Funsat volta a funcionar apenas na terça-feira

18 NOV 2010Por Da Redação00h:02

A Fundação Social do Trabalho (Funsat), informa que manterá suspenso os serviços da Agência de Empregos, hoje e segunda-feira (19 e 22/11), em razão da transferência do novo programa implantado pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Retornando suas atividades somente na terça-feira (23/11), a partir das 07hs.

Os serviços de Intermediação de mão-de-obra realizados pela Funsat para cadastro e encaminhamento dos trabalhadores para o mercado de trabalho, estão sendo alterados em razão da nova plataforma que integra as ações do Sistema Público de Emprego, trabalho e renda do Ministério do Trabalho. Essas mudanças ocorrem em todo o País e objetivam modernizar o processo de atendimento ao trabalhador, além de oferecer mais segurança no tráfego de informações.

A FUNSAT alerta que a partir de terça-feira (23/11) será exigido todos os documentos para o cadastro na Agência de Empregos. O trabalhador terá que apresentar o RG e o CPF, a Carteira de Trabalho e o número do PIS/PASEP. Sem a apresentação dos documentos, o novo sistema não aceitará o registro e a validação do serviço de intermediação de mão-de-obra.

A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jd. TV Morena - Telefone: 3314 5096.
 

Leia Também