Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Funsat seleciona 520 trabalhadores para telemarketing

Funsat seleciona 520 trabalhadores para telemarketing
19/04/2011 09:27 - DA REDAÇÃO


A Funsat está selecionando 520 trabalhadores para o cargo de Agente de atendimento (Operador de telemarketing receptivo) para atender empresa de telefonia que está ampliando suas atividades em Campo grande e necessita de trabalhadores especializados no setor de Call Center.

As vagas abertas beneficiarão os trabalhadores sem experiência com a oportunidade para o Primeiro Emprego, nos serviços de atendimento aos clientes (com informações, auxilio ou solicitação de serviços). Os interessados devem ser maiores de 18 anos (ambos os sexos, no caso de homens devem possuir o certificado de reservista), todos com ensino médio completo, conhecimento básico de Informática, disponibilidade de horários (matutino/ vespertino ou vespertino/ noturno .

O trabalhador selecionado receberão o salário de R$ 545,00, vale transporte (dois por dia), treinamento especializado, Ticket Alimentação ou Refeição (no valor de 170,00), plano de saúde e plano odontológico (opcional), para mulheres com filhos (auxilio creche de 170,00 por filho), seguro de vida, convênios (descontos em faculdades, escolas e cursos), além de possibilidade de ascensão profissional.

Os interessados devem comparecer à sede da Fundação Social do Trabalho – Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran,1581, Jardim Santa Dorotéia – das 07h30 às 17h.

O cadastro pode ser feito no site: maisemprego. mte.gov.br ou na sede da Funsat, de segunda a sexta-feira, das 07hs às 17hs- Mais informações - (67) 3314-5096.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...