Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

OPORTUNIDADE

Funsat realiza seleção para trabalhadores com deficiência

22 OUT 2010Por DA REDAÇÃO06h:10

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está realizando seleção para trabalhadores com deficiência, hoje, no período da manhã. A seleção será realizada na sede da Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jd. TV Morena, na sala do Núcleo do Trabalhador com Deficiência, das 08h às 10hs. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3314 5042.

São duas vagas para Assistente Administrativo para o setor hospitalar, destinadas à pessoa com deficiência física que tenha o ensino médio. O candidato interessado deverá comparecer na sede da Fundação com os documentos pessoais, carteira de trabalho e laudo médico.

O Núcleo de Inclusão do Trabalhador com Deficiência, destaca ainda, a seleção para vagas de Auxiliar de Produção que será feita no dia 03 de novembro, no período da manhã (08h às 10hs).

São oito vagas para pessoas com deficiência física, deficiência intelectual e deficiência auditiva. Para candidatar-se o trabalhador deverá apresentar os documentos pessoais, carteira de trabalho, laudo médico e ter cursado o ensino fundamental.

O NIPDMT - Núcleo de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho atende os trabalhadores comprovadamente em condição de deficiência, que buscam oportunidade de qualificação, requalificação e inclusão no “mundo do trabalho, sendo respeitada suas diferenças e com atendimento específico quanto aos apoios especiais: Ampliação e/ou Material em Braille para pessoas com deficiência visual; intérprete de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais para as pessoas com deficiência auditiva e demais, que proporcione a todos o direito à aprendizagem.

Os encaminhamentos para o mercado de trabalho, são realizados de acordo com a solicitação e cadastramento da vaga pelo empregador e em compatibilidade com o currículo do candidato.
 

Leia Também