Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

emprego

Funsat oferece nesta segunda-feira diversas vagas de emprego

31 JAN 2011Por da redação13h:18

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece nesta segunda-feira, 60 vagas para costureira de máquina industrial, overloque, galoneira e reta, 50 vagas para empregado (a) doméstico (a), 18 vagas para auxiliar de estoque ou auxiliar de almoxarife, 15 vagas para auxiliar de linha de produção, cinco vagas para garçom, três vagas para mecânico de automóveis, três vagas para babá, duas vagas para trabalhador rural, uma vaga para mecânico de ar condicionado, uma vaga para vigia, uma vaga para auxiliar de faturamento e auxiliar financeiro com ensino médio completo. Também estão disponíveis vagas para motorista em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas com carteira categoria D e que tenha idade entre 21 a 50 anos.

Há também diversas vagas na área da construção civil, comércio/serviço e cozinha, dentre elas se destacam: 15 vagas para pedreiro, 15 vagas para serralheiro, três vagas para servente, três vagas para ferramenteiro, duas vagas para eletricista predial, duas vagas para marceneiro, vagas para vendedor interno e externo, lavadeira, cozinheiro, auxiliar de cozinha e pizzaiolo.

O cadastro pode ser feito no site: maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 07hs às 17hs- Mais informações - (67) 3314-5096 . A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena.

O CADASTRO ONLINE - É uma nova ferramenta que permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, trabalho e renda. Para isso, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet e manifestar interesse em participar do processo de seleção, no seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br

Ao acessar e digitar os dados solicitados na nova base de dados, o trabalhador receberá no seu e-mail a “carta resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos da Funsat com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).
 

Leia Também