Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EMPREGO

Funsat oferece 520 vagas para operador de telemarketing

Funsat oferece 520 vagas para operador de telemarketing
26/04/2011 09:05 - Gabriel Maymone


A Funsat está selecionando 520 trabalhadores para o cargo de Agente de atendimento (Operador de telemarketing receptivo). As vagas abertas beneficiarão os trabalhadores sem experiência com a oportunidade para o Primeiro Emprego, nos serviços de atendimento aos clientes (com informações, auxilio ou solicitação de serviços).

Os interessados devem ser maiores de 18 anos (ambos os sexos, no caso de homens devem possuir o certificado de reservista), todos com ensino médio completo, conhecimento básico de Informática, disponibilidade de horários (matutino/ vespertino ou vespertino/ noturno).

Benefícios - O trabalhador selecionado receberão o salário de R$ 545,00, vale transporte (dois por dia), treinamento especializado, Ticket Alimentação ou Refeição (no valor de 170,00), plano de saúde e plano odontológico (opcional), para mulheres com filhos (auxilio creche de 170,00 por filho), seguro de vida, convênios (descontos em faculdades, escolas e cursos), além de possibilidade de ascensão profissional.

Os interessados devem levar os documentos pessoais (RG e CPF, Carteira de Trabalho) na sede da Fundação Social do Trabalho – Funsat, nesta terça-feira (26) e na quinta-feira (28), no auditório da Fundação, no período da manhã, a partir das 08h, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran,1581, Jardim Santa Dorotéia.

Funsat Itinerante

A Funsat Itinerante estará hoje no Cras "Los Angeles”, na Rua Afonso Celso, nº 885, no Bairro Los Angeles e quarta-feira (27) no Cras “Hércules Mandetta”, na Rua Cataguases, esquina com verdejantes, no Bairro Novos Estados. 

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...