Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Hoje

Funsat itinerante atende no Camelódromo

24 AGO 12 - 08h:36CG Notícias

A Prefeitura de Campo Grande promove o programa Funsat Itinerante Especial nesta sexta-feira (24), no Centro Comercial Popular - Camelódromo “Marcelo Barbosa da Fonseca”.

O Programa Funsat Itinerante estará prestigiando os trabalhadores na região central da Capital no Camelódromo em comemoração ao aniversário da cidade com edição especial.

O atendimento será realizado nos dia 24/08, a partir das 12h às 17hs, com acesso pela Avenida Noroeste, nº 5089 – piso superior –Centro. Mais informações pelo telefone – 3314 5096.

Serão realizados os Serviços como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro de vagas pelo Portal “Mais Emprego”, e orientação sobre a habilitação do Seguro-Desemprego.

Os interessados em realizar o cadastro de vagas devem apresentar os documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS) e comprovante de residência.

Já para a emissão da Carteira de Trabalho, exigem-se a apresentação original e cópia do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3X4.

Para a emissão da 2ª via da Carteira de Trabalho, é necessário apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3x4, e ainda, se for emitir a “Continuação”, o trabalhador deve apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. Originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

FLÁVIO BOLSONARO

PL livra de punição agente que neutralizar quem portar fuzil

Proposta amplia ainda mais conceito de legítima defesa
LIBERDADE DE IMPRENSA

Jornalista morre após ser baleada em confronto na Irlanda do Norte

"Concorrência pressiona aumento na bomba", afirma Sinpetro
REAJUSTE COMBUSTÍVEIS

"Concorrência pressiona aumento", afirma Sinpetro

Fiéis enchem igrejas para as celebrações da Paixão de Cristo
SEXTA-FEIRA SANTA

Fiéis enchem igrejas para
as celebrações desta sexta

Mais Lidas