sábado, 21 de julho de 2018

EMPREGOS

Funsat cadastra online trabalhador e empregador da Capital

7 DEZ 2010Por DA REDAÇÃO07h:41

Trabalhadores e empregadores podem fazer cadastro online para intermediação de empregos da Fundação Social do Trabalho (Funsat). O serviço servirá para o trabalhador buscar oportunidades de emprego, assim como se cadastrar e atualizar seus dados, caso já esteja no banco de dados da Fundação.

Os serviços de Intermediação de mão-de-obra da Funsat estão operando em uma nova base de dados do Ministério do Trabalho e Emprego.

A partir de agora, o próprio Trabalhador, poderá fazer o seu cadastro pela internet ou se preferir, poderá comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG e CPF) e Carteira de Trabalho.

Cadastro Online - A nova ferramenta permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, trabalho e renda. Para isso, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet e manifestar interesse em participar do processo de seleção, no seguinte endereço eletrônico: http://maisemprego.mte.gov.br

Ao acessar a nova plataforma e digitar os dados solicitados na nova base de dados, o trabalhador receberá no seu e-mail a “carta resposta” com a data pré agendada para o comparecimento na Agência de Empregos da Funsat com os documentos exigidos.

Empregador- A Funsat faz a captação de vagas junto às empresas de forma gratuita. O cadastro do empregador é realizado de forma presencial ou pelo telefone e ainda pela Internet. O serviço objetiva intermediar as relações de empregabilidade entre as empresas prestadoras de serviços e a (re) colocação dos trabalhadores no mercado de trabalho.
A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim TV. Morena – Tel.3314-5096.

 

Com informações do CG Notícias

Leia Também