Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

nacional

Funkeira foi rendida ao sair de festa no Rio de Janeiro

22 FEV 2011Por g110h:29

Assustada, depois de ter ficado cerca de meia hora no poder de quatro assaltantes em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a funkeira Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé, conta que ela e uma de suas dançarinas foram agredidas. Os ladrões levaram celulares, seu carro e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. O assalto aconteceu na madrugada desta terça-feira (22).

A pior parte, lembra, foi quando ela e a amiga começaram a ser agredidas. “Eles acharam que a gente ia levantar a cabeça para ver o rosto deles. Eles bateram na minha cabeça, um estava com a arma apontada para mim. Quando o da frente virou armado também, fechei os olhos e comecei a orar”, conta ela, que, aos 21 anos, nunca tinha sido assaltada antes.

Yani e uma de suas dançarinas saíam da festa de aniversário de outra bailarina do grupo, quando foram fechadas por um carro na Avenida Presidente Kennedy. “Primeiro, achei que ele estava indo para cima do meu carro para fugir de buracos na rua. Mas logo saíram armados mandando a gente parar. Nós saímos, mas depois um deles nos jogou de volta dentro do carro”, lembra ela, que agora pretende contratar seguranças para levá-las aos shows.

As duas foram deixadas na Rodovia Washington Luís. “Não tinha ninguém, passaram dois carros e eu comecei a gritar, desesperada. Um parou e ia me emprestar o celular para eu ligar pra casa. Mas aí passou o carro da Polícia Rodoviária Federal, que nos ajudou”, diz.

De acordo com Yani, o veículo, um Gol vermelho de placa KXO 3898, estava sem seguro. Nele havia ainda materiais para a confecção de sua fantasia de carnaval. O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos).

Leia Também