Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

quarta, 20 de fevereiro de 2019 - 20h37min

ON-LINE

Fundesporte tem novo sistema de inscrições

19 MAR 11 - 00h:01DA REDAÇÃO

O site da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) traz uma novidade para 2011: a entidade colocou no ar o sistema GEEF (Gestão de Eventos Esportivos Fundesporte), um formato totalmente on-line para as inscrições nas competições.

A nova funcionalidade permite ao internauta uma maior agilidade. “O sistema ajuda a dar mais dinamismo à entidade, eliminando custos, diminuindo a burocracia e inserindo Mato Grosso do Sul no mesmo molde de outros Estados”, comentou Julio Komiyama, diretor-presidente da Fundesporte.

Segundo o gestor de multimídia da Fundesporte, Antônio Marcos, o sistema traz a facilidade para atletas e dirigentes técnicos a participarem de eventos oficiais da Fundesporte evitando burocracias e otimizando o processo de inscrição, a exemplo de muitos atletas de outros Estados que competem em eventos no Estado, além de ser uma forma segura e dinâmica. Antônio ressaltou ainda que, por ser um sistema novo e em fase de implantação, técnicos da Fundesporte estarão à disposição para demais dúvidas.

O gestor que necessitar fazer as inscrições ou as confirmações terá que fazer o cadastro junto ao GEEF, o passo a passo de como se cadastrar estará disponível no Manual. Neste caso a Fundesporte fornece em seu site, no menu formulários, o manual de utilização; basta acessar o link: Manual_GEEF.pdf.

jams - 2011

O sistema iniciou as atividades disponibilizando aos gestores a ficha de confirmação dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (Jams). O link está disponível na barra do lado esquerdo do site, e as confirmações vão estar disponíveis até o dia 25 de março.

Do dia 26 até o dia 30 de março, ficará disponível a ficha de inscrição das equipes que confirmaram a participação no Jams. Para mais informações entrar em contato com a Coordenadoria de Desporto da Fundesporte nos telefones: 3323-7229 ou 3323-7233.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Pescadores propõem redução gradativa da cota até metade da atual
AUDIÊNCIA PÚBLICA

Pescadores propõem redução gradativa da cota para pesca

CLASSIFICAÇÃO DE RISCO

Moody's diz que reforma é abrangente e, se aprovada, dará suporte a nota de crédito do país

O Brasil não tem selo de bom pagador pela Moody's.
MS deve receber 34 novos profissinais pelo Mais Médicos em marco
MAIS MÉDICOS

MS deve receber 34 novos médicos em março

Empregadores devem entregar declaração até 5 de abril
RAIS 2018

Empregadores devem entregar declaração até 5 de abril

Mais Lidas