Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 22 de novembro de 2018

Fundação de Cultura realiza oficina de artes plásticas com Paulo Mendes Faria

8 JUL 2012Por DA REDAÇÃO17h:05

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza entre os dias 16 e 17 de julho, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, a oficina gratuita “Organizando o Caos”, do renomado artista plástico carioca Paulo Mendes Faria.

A oficina acontece nos dois dias, das 13h às 19 horas, totalizando 12 horas de curso. Contará com certificado de participação e entrega de uma apostila impressa aos participantes.

As inscrições já estão abertas. O curso terá 20 vagas, voltadas exclusivamente para artistas plásticos atuantes em Mato Grosso do Sul.

A ficha de inscrição – que está disponível na parte de editais do site da Fundação de Cultura – pode ser entregue diretamente no Núcleo de Artes Visuais da FCMS ou digitalizada após o preenchimento dos dados e encaminhada por e-mail até dia 10 de julho.

O Núcleo de Artes Visuais da Fundação de Cultura fica no 4º andar do Memorial da Cultura e da Cidadania, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, Centro. Outras informações pelo telefone 3316-9170 ou 9200-3730 (Marilena Grolli).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também