Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MS Canta Brasil

Fundação de Cultura lança seleção para apresentador

26 DEZ 13 - 11h:13Notícias MS

A Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul divulgou nesta quinta-feira (26), no Diário Oficial do Estado, o edital de seleção de apresentador para as edições do projeto “MS Canta Brasil – 2014”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro de 2014 somente através dos Correios. O profissional selecionado será contratado para a realização de sete edições do MS Canta Brasil no ano que vem. O cachê tem valor bruto de R$ 400,00 por show.

Os interessados devem encaminhar ficha de inscrição (disponível no edital), currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300dpi) e um DVD com atuações como apresentador(a) ou performance simulada, além de cópias de documentos pessoais. Profissionais de Comunicação Social devem enviar também cópia de registro profissional (DRT).

O processo de seleção contará com uma comissão especial formada por seis membros da área cultural. A lista será divulgada no Diário Oficial. Todo o processo será realizado na Sala de Reunião do Gabinete da própria Fundação e é aberto ao público.

A comissão avaliará os concorrentes considerando os seguintes aspectos: apresentação, postura, desenvoltura; dicção e clareza na apresentação textual; comunicabilidade e dinamismo.

Serviço
O edital está disponível no Diário Oficial do Estado e na página da Fundação de Cultura na internet, no link editais

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Calos Lopes dos Santos: "Primeiro a educação, depois as leis"

Advogado

Felpuda

BRASIL

Após novo caso, Brasil perderá status de país livre do sarampo

BRASIL

Delegado da Baixada Fluminense atuará na 2ª fase do caso Marielle

Mais Lidas