Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

TRABALHO

Fundação anuncia 250 vagas para operador de telemarketing

22 JUN 2012Por DA REDAÇÃOe14h:55

Quem ainda não tem experiência profissional e procura por oportunidades com registro em Carteira de Trabalho, pode tentar uma nova chance de colocação no mercado de trabalho. Nesta semana, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) abre processo seletivo para 250 vagas de operador de telemarketing.

O perfil adequado pede homens e mulheres com ensino médio completo, idade acima de 18 anos e conhecimentos básicos em informática. O horário de trabalho será realizado em turnos (tarde/noite) em callcenter, sendo 6 horas por dia, com uma folga semanal a ser definida por escala e um domingo ao mês. Os candidatos do sexo masculino devem apresentar certificado de reservista.

A operadora contratante oferece treinamento remunerado (com registro em Carteira desde o primeiro dia); ticket-alimentação; assistência médica e odontológica; auxílio-creche (até 4 anos); seguro de vida; plano de carreira e convênios diversos (faculdades, cursos de inglês, entre outros).

Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer na Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge), das 07h30min às 17h30min. Não serão aceitos currículos por e-mail ou inscrições por telefone. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também