Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

POLÍCIA

Funcionários de usina são presos por receptação

2 ABR 2011Por vivianne nunes11h:56

Quatro funcionários da Usina Passa Tempo, em Rio Brilhante (MS), foram presos esta semana por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) acusados de desmanchar e furtar praticamente todas as peças de um veículo Fiat Palio com placa do Piauí que foi rebocado até o pátio da agroindústria onde trabalhavam por problemas mecânicos. 

Guilherme da Silva Souza, 31 anos, Ricardo Gomes Barbosa, 26 anos, Domingos Evangelista da Silva Filho, 23 anos e Carlos Alberto Fidalgo da Cruz, 22 anos foram presos e indiciados por receptação de peças.

O veículo havia sido utilizado por Agamaildo Firmiano da Silva e José Batista da Silva durante roubos à bancos. Ambos estão presos desde o último dia 24 quando foram surpreendidos com quase 200 quilos de maconha escondidos em um matagal às margens da rodovia MS-455, próximo da usina. 
No dia da prisão, Agamaildo e Batista haviam descarregado a droga do fiat por causa de uma pane e os funcionários ficaram encarregados de rebocar o veículo com um trator até o pátio da usina, mas puxaram para dentro de um canavial e o desmancharam. 

Para transportar as peças roubadas até a casa de Guilherme da Silva Souza em Rio Brilhante (MS), os presos usaram ferramentas e dois VW/Saveiro da usina onde trabalhavam.
Todos os presos foram autuados em flagrante e estão recolhidos no Estabelecimento Penal de Rio Brilhante/MS. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também