Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Nova Alvorada do Sul

Funcionário público é preso acusado de estuprar menina de 9 anos

15 JUN 12 - 13h:45Taryne Zottino

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul (MS) prendeu, no início da noite de ontem (14), o funcionário público A. S., de 63 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele foi preso enquanto jogava sinuca em um bar que fica em frente a sua casa. Os policiais chegaram até o homem após denúncia de que ele teria abusado sexualmente de uma menina de 9 anos. Foi instaurado um Inquérito Policial para apuração do fato e colhidos relatos testemunhais e laudos psicológicos da vítima.

Em seu interrogatório, o acusado admitiu ter praticado alguns atos com a criança que evidenciam abuso sexual. Um veículo Fiat Pálio de propriedade do preso foi apreendido pela Polícia Civil e será submetido a exame pericial, pois existem informações de que parte dos abusos aconteceram dentro do carro.

A prisão temporária foi decretada por um prazo de 30 dias, prorrogável por mais 30. A Polícia Civil agora vai investigar a existência de outras possíveis vítimas. Se condenado, o acusado estará sujeito à pena que varia de oito a 15 anos de reclusão.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Benedito Rodrigues da Costa: "Seguro de vida para consignados"

Economista
PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 22/08/2019

1° TABELIONATO DE PROTESTO

Edital de Intimação do município de Campo Grande 22/08/2019

Felpuda

Mais Lidas