Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ALVORADA DO SUL

Funcionário público é preso acusado de estuprar menina de 9 anos

Funcionário público é preso acusado de estuprar menina de 9 anos
15/06/2012 13:45 - Taryne Zottino


A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul (MS) prendeu, no início da noite de ontem (14), o funcionário público A. S., de 63 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele foi preso enquanto jogava sinuca em um bar que fica em frente a sua casa. Os policiais chegaram até o homem após denúncia de que ele teria abusado sexualmente de uma menina de 9 anos. Foi instaurado um Inquérito Policial para apuração do fato e colhidos relatos testemunhais e laudos psicológicos da vítima.

Em seu interrogatório, o acusado admitiu ter praticado alguns atos com a criança que evidenciam abuso sexual. Um veículo Fiat Pálio de propriedade do preso foi apreendido pela Polícia Civil e será submetido a exame pericial, pois existem informações de que parte dos abusos aconteceram dentro do carro.

A prisão temporária foi decretada por um prazo de 30 dias, prorrogável por mais 30. A Polícia Civil agora vai investigar a existência de outras possíveis vítimas. Se condenado, o acusado estará sujeito à pena que varia de oito a 15 anos de reclusão.
 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...