Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AFOGAMENTO

Funcionário de usina encontra corpo boiando em rio

Funcionário de usina encontra corpo boiando em rio
16/01/2014 09:44 - TARYNE ZOTTINO


Adilson de Carvalho Bonfim, 39 anos, que desapareceu no Rio Paraná, em Ilha Solteira (MS), na última sexta-feira (10), foi encontrado morto na tarde de ontem (15). O corpo estava boiando perto das turbinas 13 e 14 da Usina Hidrelétrica Engenheiro Souza Dias, localizada na região do Jupiá, em Três Lagoas (MS). Um funcionário que estava em uma torre avistou o corpo e avisou os bombeiros.

As buscas foram auxiliadas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar de Araçatuba e, na noite da última terça-feira (14), uma equipe da Marinha, vinda do Rio de Janeiro, chegou em Ilha Solteira para a ajudar no trabalho.

Os bombeiros trabalhavam com a possibilidade de o corpo estar preso a algas no fundo do rio. Pois, geralmente, em casos de afogamento, o corpo acaba boiando dentro de três dias.

(Com informações da Rádio Caçula)

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.