PARANÁ

Frentistas capotam carro em perseguição a cliente que não pagou

Frentistas capotam carro em perseguição a cliente que não pagou
14/07/2012 21:00 - terra


Duas frentistas de um posto de combustíveis localizado na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, no Paraná, capotaram o carro depois de perseguir por poucos quilômetros o veículo de uma cliente que abasteceu e não pagou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as duas funcionárias do posto sofreram apenas ferimentos leves.

O gerente do estabelecimento, Voltei Tabaroski, contou que duas mulheres abasteceram R$ 30 e, enquanto uma estava dentro da loja de conveniência, a outra disse para o frentista que a amiga pagaria a conta. Ao perceber que as clientes saíram sem pagar, as duas frentistas pegaram o carro de uma delas e saíram em perseguição. "Elas não tiveram autorização da empresa para fazer isso", esclarece Tabaroski.

O acidente aconteceu por volta das 13h30min de sábado e, no meio da tarde, as duas frentistas já tinham recebido alta da Unidade de Pronto Atendimento de Cascavel. O gerente do posto não quis revelar os nomes das funcionárias, dizendo apenas que ambas se chamam Rosângela. Ele também esclareceu que as duas não serão demitidas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".