Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARANÁ

Frentistas capotam carro em perseguição a cliente que não pagou

Frentistas capotam carro em perseguição a cliente que não pagou
14/07/2012 21:00 - terra


Duas frentistas de um posto de combustíveis localizado na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, no Paraná, capotaram o carro depois de perseguir por poucos quilômetros o veículo de uma cliente que abasteceu e não pagou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as duas funcionárias do posto sofreram apenas ferimentos leves.

O gerente do estabelecimento, Voltei Tabaroski, contou que duas mulheres abasteceram R$ 30 e, enquanto uma estava dentro da loja de conveniência, a outra disse para o frentista que a amiga pagaria a conta. Ao perceber que as clientes saíram sem pagar, as duas frentistas pegaram o carro de uma delas e saíram em perseguição. "Elas não tiveram autorização da empresa para fazer isso", esclarece Tabaroski.

O acidente aconteceu por volta das 13h30min de sábado e, no meio da tarde, as duas frentistas já tinham recebido alta da Unidade de Pronto Atendimento de Cascavel. O gerente do posto não quis revelar os nomes das funcionárias, dizendo apenas que ambas se chamam Rosângela. Ele também esclareceu que as duas não serão demitidas.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?