Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Engenhão

Fred marca e Flu volta a vencer no Brasileiro

16 JUN 2012Por terra22h:28

No dia em que completou 400 jogos como profissional e fez do Fluminense o clube que mais defendeu na carreira, Fred também contribuiu para o time tricolor voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, pela quinta rodada da competição, a equipe carioca recebeu a Portuguesa no Engenhão e goleou por 4 a 1, com direito também a três assistências do meia Deco. Com o resultado, o Fluminense reencontrou a vitória, que não vinha desde a primeira rodada.

Além de Fred, que marcou o terceiro gol num momento importante, quando a Portuguesa pressionava para buscar o empate, Wellington Nem, Anderson e Lanzini também foram à rede pelo Fluminense. Ricardo Jesus fez o gol solitário dos lusitanos, quando o time carioca já vencia por 2 a 0.

A vitória do Fluminense veio após três empates seguidos. A equipe só havia vencido na estreia, diante do Corinthians. Agora o time carioca soma nove pontos e dorme na sexta posição. A Portuguesa segue fazendo uma campanha irregular, com apenas quatro pontos. Pela próxima rodada, o Fluminense visita o Atlético-GO no dia 24, enquanto o time lusitano faz o clássico paulista contra o São Paulo na véspera, no Canindé.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também