ENGENHÃO

Fred marca e Flu volta a vencer no Brasileiro

Fred marca e Flu volta a vencer no Brasileiro
16/06/2012 22:28 - terra


No dia em que completou 400 jogos como profissional e fez do Fluminense o clube que mais defendeu na carreira, Fred também contribuiu para o time tricolor voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, pela quinta rodada da competição, a equipe carioca recebeu a Portuguesa no Engenhão e goleou por 4 a 1, com direito também a três assistências do meia Deco. Com o resultado, o Fluminense reencontrou a vitória, que não vinha desde a primeira rodada.

Além de Fred, que marcou o terceiro gol num momento importante, quando a Portuguesa pressionava para buscar o empate, Wellington Nem, Anderson e Lanzini também foram à rede pelo Fluminense. Ricardo Jesus fez o gol solitário dos lusitanos, quando o time carioca já vencia por 2 a 0.

A vitória do Fluminense veio após três empates seguidos. A equipe só havia vencido na estreia, diante do Corinthians. Agora o time carioca soma nove pontos e dorme na sexta posição. A Portuguesa segue fazendo uma campanha irregular, com apenas quatro pontos. Pela próxima rodada, o Fluminense visita o Atlético-GO no dia 24, enquanto o time lusitano faz o clássico paulista contra o São Paulo na véspera, no Canindé.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".