Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

BRASILEIRÃO

Fred e Deco reforçam o Flu na reta final

11 NOV 2010Por Rio de Janeiro00h:00

A torcida do Fluminense recebeu boas notícias na manhã de ontem e ficou ainda mais animada para o confronto do próximo domingo, às 16h (MS), contra o Goiás no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Deco e o atacante Fred participaram do treino comandado pelo técnico Muricy Ramalho, nas Laranjeiras, e foram liberados para atuar diante dos goianos.

Os dois jogadores participaram do coletivo em que os reservas golearam o time de juniores por 5 a 0. O apoiador distribui bons passes e chegou à frente para apoiar os atacantes. Fred, inclusive, anotou dois gols, sendo um cobrando pênalti. Ambos inclusive chegaram a fazer algumas tabelinhas, levando ao delírio os torcedores presentes ao treino. Willians, Digão e Cássio completaram o placar do coletivo.

Com o desempenho no treino, Deco, que vinha se recuperando de dores na coxa direita, e Fred, que estava sofrendo com um edema na panturrilha esquerda, serão relacionados por Muricy Ramalho para o confronto diante do Goiás. Quem também se destacou no coletivo com bons passes foi o volante Belletti, que não vinha atuando por opção do treinador.

A definição da equipe que vai a campo deverá acontecer somente no treino desta quinta-feira, que mais uma vez vai ser realizado em período integral. Com 61 pontos, o Fluminense tem um de vantagem para Corinthians e Cruzeiro, que duelam no sábado, na capital paulista. Em caso de empate neste confronto e vitória diante do Goiás, o Tricolor abrirá quatro pontos de vantagem na ponta, colocando uma das mãos na taça.

Leia Também