Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDO ANIMAL

Fotógrafo registra cobra píton engolindo um antílope, veja fotos

Fotógrafo registra cobra píton engolindo um antílope, veja fotos
17/01/2014 17:00 - R7


O fotógrafo Fred von Winckelmann capturou uma série de fotos que impressiona. Nas imagens, uma cobra píton devora e engole inteiramente um antílope. A refeição foi registrada no parque Moremi, em Botsuana, na África.

Segundo o fotógrafo, a cobra estava tão entretida em devorar sua presa que permitiu a aproximação do humano. Winckelmann, que é holandês, fazia um safári na África quando viu o antílope ser morto e engolido.

A píton levou 45 minutos para conseguir engolir o animal da cintura até as pernas. Para engolir a presa por inteiro, a cobra abre seu maxilar ao máximo.

Durante o período de digestão, a cobra fica bastante vulnerável. Embora muitos predadores da África poderiam matar um antílope, poucos conseguiriam engoli-lo por inteiro.

As informações do jornal britânico Daily Mail garante que o antílope era um filhote.

Imagens: Reprodução / Daily Mail

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!