Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Fotógrafo flagra filhotes de leão dançando na savana africana

Fotógrafo flagra filhotes de leão dançando na savana africana
28/02/2014 19:17 - Da redação


Um fotógrafo flagrou dois leões dançando na reserva de Kariega, na savana da África do Sul. Os animais, ambos do sexo masculino – apenas cinco meses -, tomaram cuidado em não machucar um ao outro. Eles eram acompanhados por uma sinfonia de pássaros cantando nas árvores, segundo o fotógrafo Jacques Matthysen.

"Os dois jovens leões machos estavam tentando brincar com a sua mãe, mas ela não queria saber disso”, contou ao jornal britânico Daily Mail.

“Quando ela se virou para dormir, rapidamente eles partiram para a brincadeira. Os leões então começaram a pular e rolar no chão e, realmente, parece que eles estão dançando. Eles brincaram por meia hora”.

"Eles se parecem com dançarinos de salão, você quase pode ouvir e sentir a música tocando no fundo”, relatou o fotógrafo.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...