CULTURAMA

Fotógrafo capota carro ao sair de rodeio na MS-376

Fotógrafo capota carro ao sair de rodeio na MS-376
17/06/2012 10:00 - VICENTINA ONLINE


O fotógrafo Ronaldo Teodoro de Carvalho, de 38 anos, condutor de um VW/Gol vermelho, com placas de Campo Grande, saiu ileso de um acidente ocorrido na madrugada de hoje (17) na MS-376, entre Vicentina e Jateí. "Padre Livio", como é conhecido, estava na cobertura do rodeio em Culturama.

De acordo com a Polícia Militar de Vicentina, que esteve no local atendendo a ocorrência, o rapaz informou que seguia para um hotel em Fátima do Sul.

O acidente aconteceu porque a vítima perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e capotou o Gol que ficou com a frente completamente destruída.

Ele viajava na companhia de mais duas pessoas que também não ficaram feridas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".