Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

CHUVA

Forte temporal deixa metade de Dourados sem energia elétrica

25 JAN 2011Por FÁBIO DORTA, DE DOURADOS07h:17

Uma forte chuva caiu no início da noite de ontem e deixou mais da metade da cidade de Dourados sem energia elétrica. A chuva começou por volta das 18h e a queda de energia atingiu praticamente todo o centro comercial e bairros da região oeste. Até por volta das 20h a energia ainda não havia sido restabelecida.

Durante todo o mês de janeiro tem chovido bastante na região de Dourados causando alagamentos em vários bairros da periferia. As regiões mais atingidas pelos alagamentos tem sido a Vila Cachoeirinha, a região do Parque do Lago 2 e o jardim Monte Líbano. Apesar das constantes chuvas, ainda não foram registrados casos de famílias que têm ficado desabrigadas, mesmo assim a defesa civil se mantém alerta.

Na manhã desta terça-feira a assessoria de comunicação da Enersul entrou em contato com o Portal Correio do Estado explicando que dos 17 alimentadores que abastecem de energia a cidade de Dourados, apenas dois entraram em colapso em virtude de uma quantidade excessiva de descargas elétricas que atingiram a cidade durante o temporal. Conforme a assessoria do órgão, os alimentadores desligam para evitar que as casas sofram prejuízos como a queima de eletrodomésticos.

Editada às 13h para acréscimo de informações

 

 

Leia Também