SESSÃO DE JULGAMENTO

Forte esquema de segurança é montado na Câmara

Forte esquema de segurança é montado na Câmara
12/03/2014 08:00 - VINÍCIUS SQUINELOI E ADILSON TRINDADE


Para evitar baderna e tentativas de agressões como ocorreram no final do ano passado quando da sessão de julgamento do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal - que acabou suspensa por ordem judicial - um forte esquema de segurança externo e interno foi montado.

Centenas de pessoas acamparam em frente ao prédio do Legislativo municipal. Pela manhã, os responsáveis por terem trazidos essas pessoas estavam distribuindo alimentos.

Em frente à Câmara Municipal, policiais militares se posicionaram desde terça-feira (11) e a Avenida Ricardo Brandão foi interditado.

O trânsito no centro da cidade ficou caótico devido à interdição de uma das principais vias da região central de Campo Grande.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".