Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ENTERRO

Forte comoção marca despedida da ex-deputada Celina Jallad

Forte comoção marca despedida da ex-deputada Celina Jallad
01/03/2011 10:59 - Evelyn Souza e Bruna Lucianer


O corpo da ex-deputada estadual e conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE), Celina Jallad foi enterrado por volta das 10h50min desta terça-feira no Cemitério Parque das Primaveras , na Capital.

Muitas pessoas compareceram ao local, entre elas, o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli e a primeira dama da Capital, Antonieta Trad, além de deputados de diversos partidos.

              A estimativa é que cerca de duas mil pessoas passaram pela Assembléia durante velório ocorrido ontem (28).

Celina faleceu na madrugada de ontem, ela sofreu um aneurisma enquanto dormia e foi levada às pressas para a capital paulista ainda no início da manhã de domingo. Ela havia se recuperado de um câncer no seio.

Atualizada às 11h33min para acréscimo de informações

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...