quarta, 18 de julho de 2018

CERÃMICA

Fornari recebe prêmio nacional de liderança

3 DEZ 2010Por 19h:40

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae e proprietário da Cerâmica Fornari, Luiz Cláudio Sabedotti Fornari, foi um dos 119 líderes nacionais premiados em solenidade no Golden Hall, em São Paulo, no último dia 29. De Mato Grosso do Sul, outros dois empresários receberam a premiação: Ueze Elias Zahran, do Grupo Zahran e Ricardo Nantes, do Portal Educação.

O Prêmio Fórum de Líderes Empresariais, que acontece há 32 anos, elegeu empresários que se destacaram em 24 setores da economia nacional. A eleição aberta a empresários de todo o País contou com 22 mil votos, por meio do site da organização (www.lideres.org.br).

Entre os eleitos, está Ivan Fábio de Oliveira Zurita, executivo da Nestlé Brasil, que conquistou o prêmio no setor de bens de Ccnsumo e, no setor de Mineração e Metalúrgica, Roger Agneli, presidente da Vale.

Luiz Cláudio Sabedotti Fornari é empresário e economista, com forte atuação no setor cerâmico. Suas empresas fazem parte do Arranjo Produtivo Local Terra Cozida do Pantanal, que promove a competitividade sustentável da região norte, a partir do tripé economia, sociedade e meio ambiente. Em 2010 inaugurou uma nova planta para produzir placas de revestimento cerâmico esmaltado, sendo um projeto pioneiro no oeste do Brasil.

 

Leia Também