Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

uruguaio

Forlán garante que não negocia com o Inter

4 JUL 2012Por band00h:00

Alvo do Internacional, o atacante uruguaio Forlán, da Inter de Milão, negou, nesta terça-feira, que esteja em negociação com o clube gaúcho.

“Tenho contrato com a Inter de Milão e nos próximos dias regresso à Itália. As notícias que me associam a uma transferência para o Internacional não passam de rumores”, disse o jogador.

Contratado com o status de melhor jogador da Copa de 2010, Forlán decepcionou em seu primeiro ano no clube italiano - seu vínculo com o Inter vai até junho de 2013 - e, segundo Jorge Baideck, empresário responsável por uma possível transferência para o futebol brasileiro, ele estaria disposto a encarar um "desafio" na carreira, o que vai de encontro com uma declaração do jogador ao canal Tele Doce, do Uruguai, no último fim de semana.

“Jogar perto do Uruguai, depois de 14 anos longe, me entusiasma bastante”, disse ele se referindo ao interesse do Colorado em contratá-lo.

O clube gaúcho aguarda por uma rescisão do jogador com a Inter de Milão, uma vez que não teria condições de arcar com os 4,5 milhões de euros (R$ 11,5 milhões) pedidos pelo clube italiano.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também