Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MERCADO DA BOLA

Forlán desmente negociação com o Inter

Forlán desmente negociação com o Inter
03/07/2012 15:36 - terra


O atacante uruguaio Diego Forlán disse nesta quinta-feira que deseja permanecer na Inter de Milão, da Itália, e que todos os boatos envolvendo seu nome em negociações com clubes brasileiros são inverídicos.

"Tenho contrato com a Inter de Milão e nos próximos dias regresso à Itália. As notícias que me associam a uma transferência para o Inter não passam de rumores", assegurou Forlán.

Porém, na segunda, surgiu a informação de que a Inter de Milão poderia fazer uma proposta para contratar o centroavante Leandro Damião e colocaria nesta negociação Forlán para tentar diminuir o valor pedido pelo rival colorado.

No entanto, o presidente colocado Giovanni Luigi disse que até o momento não surgiu nenhuma proposta por qualquer jogador. O atacante uruguaio, que tem contrato com o clube italiano até junho de 2013, tem se envolvido em diversos rumores de negociação. Corinthians e Atlético-MG também teriam interesse. Forlán tem 33 anos e a última temporada foi atrapalhada por uma série de lesões.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.