Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Internacional

Forlán assina rescisão com a Inter de Milão

6 JUL 2012Por band00h:00

Diego Forlán está a caminho do Brasil, mais especificamente de Porto Alegre. O meia-atacante uruguaio encaminhou sua rescisão de contrato e assina a desvinculação da Inter de Milão nesta sexta-feira, na Itália, e imediatamente ruma para São Paulo, de onde parte para a capital do Rio Grande do Sul.

Além de existir por parte do Inter, o otimismo também está presente naqueles que conduzem a negociação por parte do jogador. O clube gaúcho já tem tudo arquitetado para pagar os salários de Forlán (leia abaixo). Espera o jogador ainda no fim de semana em Porto Alegre.

O empresário que toca a negociação, Jorge Baidek, disse que tudo caminha de uma forma agradável. Forlán já tem passagem para o Brasil marcada e será acompanhado do agente.

“Sou um cauteloso por natureza. Mas está tudo caminhando muito bem. Já falei com o jogador, a assinatura da rescisão ficou para esta sexta-feira, e daí o acompanho direto para São Paulo, e depois para o passo seguinte”, revelou o empresário.

O advogado do clube gaúcho, Daniel Cravo, está em solo milanês e tem já redigido o contrato para Forlán fechar com o Inter. Os dirigentes colorados já mostravam otimismo com a questão nesta quarta-feira.

“Estou otimista. Não posso ainda falar nada enquanto a rescisão não estiver assinada... Mas está tudo encaminhado”, destacou Baidek.

Sem ter de pagar pelo jogador, que tinha ainda mais dois anos de contrato com a Inter de Milão, o Inter mantém a ideia de investir na compra de Nilmar. Resta o Villarreal (ESP) aceitar o valor que o clube ofereceu pelo atacante, que está na Espanha para tentar negociar.

 

Salários com marketing

Já está tudo arquitetado: o Inter tem pronto um esquema de marketing que vai o ajudar a pagar os gastos mensais com o uruguaio Diego Forlán, em vias de ser anunciado novo jogador do clube. A direção quer explorar a imagem do meia-atacante e atrelá-lo a diversas empresas.

Antes mesmo de cogitar com veemência o nome de Diego Forlán, o dirigente falava constantemente que o Inter teria de ser “criativo” na hora de contratar, porque não tem dinheiro sobrando, já que não vendeu nenhum jogador na última janela de transferências. Essa é a alternativa.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também