Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Internacional

Forlán assina rescisão com a Inter de Milão

6 JUL 12 - 00h:00band

Diego Forlán está a caminho do Brasil, mais especificamente de Porto Alegre. O meia-atacante uruguaio encaminhou sua rescisão de contrato e assina a desvinculação da Inter de Milão nesta sexta-feira, na Itália, e imediatamente ruma para São Paulo, de onde parte para a capital do Rio Grande do Sul.

Além de existir por parte do Inter, o otimismo também está presente naqueles que conduzem a negociação por parte do jogador. O clube gaúcho já tem tudo arquitetado para pagar os salários de Forlán (leia abaixo). Espera o jogador ainda no fim de semana em Porto Alegre.

O empresário que toca a negociação, Jorge Baidek, disse que tudo caminha de uma forma agradável. Forlán já tem passagem para o Brasil marcada e será acompanhado do agente.

“Sou um cauteloso por natureza. Mas está tudo caminhando muito bem. Já falei com o jogador, a assinatura da rescisão ficou para esta sexta-feira, e daí o acompanho direto para São Paulo, e depois para o passo seguinte”, revelou o empresário.

O advogado do clube gaúcho, Daniel Cravo, está em solo milanês e tem já redigido o contrato para Forlán fechar com o Inter. Os dirigentes colorados já mostravam otimismo com a questão nesta quarta-feira.

“Estou otimista. Não posso ainda falar nada enquanto a rescisão não estiver assinada... Mas está tudo encaminhado”, destacou Baidek.

Sem ter de pagar pelo jogador, que tinha ainda mais dois anos de contrato com a Inter de Milão, o Inter mantém a ideia de investir na compra de Nilmar. Resta o Villarreal (ESP) aceitar o valor que o clube ofereceu pelo atacante, que está na Espanha para tentar negociar.

 

Salários com marketing

Já está tudo arquitetado: o Inter tem pronto um esquema de marketing que vai o ajudar a pagar os gastos mensais com o uruguaio Diego Forlán, em vias de ser anunciado novo jogador do clube. A direção quer explorar a imagem do meia-atacante e atrelá-lo a diversas empresas.

Antes mesmo de cogitar com veemência o nome de Diego Forlán, o dirigente falava constantemente que o Inter teria de ser “criativo” na hora de contratar, porque não tem dinheiro sobrando, já que não vendeu nenhum jogador na última janela de transferências. Essa é a alternativa.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Ministério da Agricultura divulga registro de 42 agrotóxicos

BRASIL

Dallagnol quis manter planilha da Odebrecht em sigilo, afirma site

Anac suspende concessão da Avianca Brasil e redistribui seus pousos
Celeuma

Anac suspende concessão da Avianca Brasil e redistribui seus pousos

BRASIL

MP de diz perplexo com devolução de demarcação de terras indígenas à Agricultura

Mais Lidas