Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Ford Focus RS deve chegar em 2015 com 335 cavalos

Ford Focus RS deve chegar em 2015 com 335 cavalos
26/02/2014 06:00 - quatrorodas


A Ford mal acabou de revelar o facelift do novo Focus e já começaram a surgir rumores na internet sobre uma nova versão RS para o modelo.

De acordo com a revista Auto Motor and Sport da Suécia, o modelo de alto desempenho, provavelmente não será mostrado nos Salões de Genebra ou Paris, sendo lançado em 2015.

Especulações apontam que o modelo será equipado com um motor 2.3 EcoBoost de quatro cilindros, que normalmente entrega cerca de 308 cavalos no Mustang 2015. Porém rumores indicam que o motor seria ajustado para desenvolver cerca de 335 cv no Ford Focus RS.

Pouco mais se sabe sobre o modelo, mas notícias anteriores indicam que o novo Focus RS poderia estar disponível exclusivamente como um hatchback de cinco portas com tração dianteira, suspensão esportiva, freios de alta performance e um diferencial de deslizamento limitado.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.