Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Dourados

Foragido que fazia pirataria é preso após denúncia

20 ABR 2011Por DA REDAÇÃO08h:55

Em operação especial realizada ontem, policiais do serviço reservado, do Gaeco e Getan, prenderam Admilson Almeida Santos, de 43 anos. Ele é acusado de fabricar e vender CD’s e DVD’s piratas.

O acusado foi encontrado após uma denúncia feita no Ministério Público de que no local funcionava um ponto de drogas. Diante do fato, a juíza Dileta Terezinha expediu um mandato de busca e apreensão. Na casa, ao invés de drogas foram encontrados três CPU’ s, um deles era utilizado como matriz e os outros dois possuíam oito gravadores casa, logo era possível gravar 16 produtos por vez. Além disso, foram apreendidos no local 400 CD’s e DVD’s.

Admilson Santos era foragido do presídio Franco da Rocha, de São Paulo. Ele cumpria pena no semi-aberto por tráfico de drogas. Quando foi encontrado, o acusado ainda deu o nome falso de Paulo César.

Após buscar o material na casa do acusado, ele foi encontrado na rua Joaquim Alves Teixeira, onde ele estava montando uma loja de auto-peça. Ele chegou a Dourados em Janeiro.  

Com informações do Dourados News

Leia Também