Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Foragido é preso com <br>24 kg de maconha

Foragido é preso com <br>24 kg de maconha
12/06/2012 10:05 - Gabriel Maymone


O foragido da Justiça Flávio Santos Alves Nascimento, de 29 anos, foi preso, por volta das 18h30min de ontem (11) em Dourados (MS), com maconha, identidade falsa e moto roubada.

A Polícia Militar fazia rondas no corredor IV da Sitioca Campina Verde e avistaram Flávio em atitude suspeita. Durante a abordagem, o foragido apresentou um identidade falsa, que segundo ele, teria sido comprada em São Paulo.

Os policiais foram até a casa do acusado e encontraram 21 tabletes de maconha, que pesam 24 quilos, e uma moto furtada. O suspeito foi preso e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, identidade falsa e furto.

Com informações do Dourados News

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.